odontologia São Paulo Opções



Tenho vontade tomar este curso, contudo já estou 27 anos.Logo, quando eu me formar, terei 31. Será que poderia haver uma certa rejeição no Comércio do produção por conta da idade?

Li o texto e achei bastante interessante, e me incentivou um pouco mais a seguir nessa área. Irei fazer esse curso (do link) e logo postarei aqui a minha opinião quanto ao curso. E se Deus Assim sendo permitir, de que eu passe pelo vestibular, assim que começarem as aulas manifestarei aqui a minha opinião e este o sincero agradecimento. Espero poder contar com vocês pra esclarecerem Ainda mais dúvidas no futuro. Obrigada.

Olá Jessica, cada aluno apresenta aptidões diferentes de modo a aprender (visual, auditivo e sinestésico). Resta saber tais como estas aptidões movem você. Por de que nãeste tenta cursar um semestre e testa a si mesma?

oi tenho 17 anos e sou terminando o ensino mfoidio gostaria por realizar contábeis contudo sou meio em duvida, nãeste sou muito chegada em cálculos porém me interessei neste curso possui de que ser 1 amado do matemática de modo a tomar esta faculdade?

Olá, comecei contábeis o presente ano, nunca fui bom em matemática e minha lógica não é das melhores.. Ciências Contábeis me chama muito a atençãeste por ser uma área ampla de atuação, e gosto DE maté especialmenterias apesar das dificuldades.

Sou graduado em SI a oito anos e atuo como gerente de TI em 1 grande grupo por esta em uma posição gerencial sou constantemente em contato com o pessoal da contabilidade e administração da empresa, em algum momento trabalhando na eficacia da informação de modo a ajudar nas tomadas decisões do grupo.

Já ciencias contabeis é mais especíVive, não foge tanto da análise do balancos, lancamentos, etc. A partir disso voce já consegue deter uma ideia de de que rumo tomar.

Olá Luana, é uma questão bem pessoal, depende muito do de que você se sente bem tomando. Sugiro de que nãeste pense somente no âmbito financeiro, tendo em vista de que há tais como ser natural sucedido financeiramente em ambas as áreas: por Administração e do Ciências Contábeis.

E creio que blogar descubra aqui agora mesmo que natural e merecido de modo a elas. Lhe sugiro este curso de que foi apresentado neste espaço. Excelente sorte!

Olá Samara, há espaçeste nas duas áreas. Contudo sugiro de que, ao invés por ficar pensando somente em qual curso irá te abrir Ainda mais PORTAS BLINDADAS, concentre-se em saber qual Destes 2 cursos te agrada Muito mais. Administraçãeste está mais ligado a pessoas, deve se perguntar se você gosta do trabalhar utilizando pessoas antes por tomar uma posiçãeste a respeito.

. as pessoas de que este realizam geralmente nãeste se arrependem do tempo investido pelo mesmo. Derivado do salário, é artigo superior amplamente relativo do cidade de modo a cidade, contudo você É possibilitado a encontrar mais informações A respeito de isto no site, ok?

eu irei começa este o curso por ciências contábeis sou procurando todos ESTES comentário possíveis Acerca o curso

Olá Andreia, as instituições estão investindo muito no ensino a distância. A didática principalmente neste segmento evoluiu bastante nos últimos anos. Acreditamos que possa ser uma opção a ser observada sim.

Olá Francilene Estou realizando vestibular para conquistar uma bolsa, em algum momento quis fazer contabilidade, espero gostar bem do curso assim como você!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *