melhor faculdade de urbanismo São Paulo Fundamentos Explicado

contudo é a vida, tudo de que fica velho e automaticamente descartado saiba como lixo, isso é inaceitavel, mas em fim quem Pode vir a executar alguma coisa nao fáz?

) são aqueles que apresentam, em uma do suas faces, 1 revestimento extrafino por metais e óxidos metálicos que proporciona baixa emissividade por calor.

Ola um grade abraço a todos qual tiveram a honra em servir 2°BG, e uma pena ver 1 prfoidio do muitas historias

eu tenho uma lata de rosas vermelhas e amarelas nelas estãeste escrito Companhia paulista de alimentação rua borges de figueiredo,623-São Paulo País do futebol.biscoutos Duchen…

Quem teve este precisamente privilégio que eu por conhecer ESTES originais, sabe que nãeste possui nem comparaçãeste ! ( É claro de que com desmerecer a Parmalat, é claro, pois a mesma faz ótimos produtos !)

Discussões a Parcela Derivado do este valor do 1 patrimonio industrial ou nãeste, nesse país nãeste se discute por modo sé especialmenterio esse assunto e por isso e outras estamos condenados a sermos medíocres culturalmente infelizmente …..

Dom Pedro, os governantes nao fazem a menor questao, pois isso nao lhe traras nenhum beneficio, ou seja grana, portanto vai ficar assim ate destemido orgao nao governamental resolver restaurar o presente predio, ele traz muitas lembranças boas.Servimos em 1981 3cia Cascavel, pelotao de transporte usando bastante orgulho.

Qual bom encontrar um amigo da época eu acredito qual nos cruzamos nos corredores,digo isto porque eu também fui transferido de modo a mesmo lugar, eu e Ainda mais uma turma do núcleo base esta época foi brava vc sabe, bom depois falamos.

Contudo também houvi dizer de que este pré especialmentedio seria sim 1 Museu do Exfoircito. Por qualquer forma – não sei de quem foi a ideia de disparar a posse à PM do prfoidio. Nada contra a valorosa instituiçãeste de minha e sua Polícia Militar mas, é que ali, em algum momento teve a cara do Exé especialmentercito…

Esse é este lado pobre e podre DE pessoas qual governam e qual nãeste valorizam a historia. Preservar a historia não traz voto e nem dinheiro de modo a os corruptos.

Me lembra da pobre infância, q do vez em quando entrava na sua casa as bolachas nas latas, maravilhosamente estampadas utilizando ESTES tipos. Amava só de ver os biscoitos . Sinto uma saudade enorme dessa época . Feliz por deter feito Parcela dessa geração

É tocante a tristeza de que sinto ve-lo esmilinguindo-se pelo tempo,é qual atualmente moro em P.prudente,mas qdo tinha 20 anos do idade trabalhei perto e almoçava numa pensãeste tbm ali por perto,e achava-este uma grandiosidade imponente,para quem é jovem,Este momento qdo irei a São Paulo e passo por metrê a primeira lembrança de que mim vem é ve-lo novamente,minha alma fica tão tiste e desencantada com este ser humano,porém prossigo no o silencio,com utilizando quem contar do de que estou sentindo,ainda bem de que apareceu vcs,de modo a ao menos extravasar este qual mim é silencio n`alma todo esse tempo,ainda bem que este cnhecí detalhadamente por dentro pelo vossotrabalho DE fotos obrigado.

Por benefício, mandem todo esse material e e-mails de modo a o Prefeito Kassab ou o Governador Goldmann…e igualmente seria bacana mandar de modo a imprensa escrita e televisiva de modo a que pudessem mostrar ao povo uma matfoiria do descaso por nossos governantes usando 1 pré especialmentedio tombado pelo sites patrimônio histórico e cultural, pré especialmentedio esse em qual passaram +/- 25.

Realmente, só quem envergou a farda Verdejante-oliva nos bons tempos de BG, sabe o quanto dói passar por ali e olhar nosso glorioso Batalhão naquelas condições. Tenho lembranças boas daquela época, como servi em 79, nosso comandande era o Ten.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *