Considerações Saber Sobre Faculdade de cosmetica São Paulo

Atende homens e mulheres de que buscam a cura por traumas, bloqueios, disfunções sexuais e qual desejam este aumento da energia vital através do autoconhecimento e da ampliação da percepçãeste e consciência.

Realiza sessões individuais por Yoni e Lingam Massagem de modo a procedimento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, qual potencializa este processo por autoconhecimento e soluçãeste do bloqueios e traumas emocionais.

Terapeuta Corporal usando formaçãeste através Comunna Metamorfose. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados do percepção e consciência.

Meu manejorefregatráfego consiste em promover a consciência, a reflexãeste dos seres humanos de modo a consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso utilizando a responsabilidade do realizar escolhas e cultivar hábitos.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito de desenvolvimento pessoal por meio por meditações qual acontecem pelo decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

proporcionando estados alterados por percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Certificada em Praticamente as modalidades de massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção, e de modo a proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Trabalhou quase 10 anos em ESTILOção profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transição de sua carreira.

Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Mfoitodo Deva Nishok para proporcionar estados alterados por percepção e consciência. Atua no processo por Automóvel-conhecimento, cura do bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além por expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica.

Cozinheiro Italiano, por Roma. Chegou pelo Brasil há mais de 3 anos e a partir de então viajou bastante pelo país em busca do Automóvel-conhecimento e da conexãeste espiritual com o próprio "Ser".

Terapeuta Corporal Iniciou utilizando o Centro Metamorfose em 2011. É formada na primeira turma da Comuna Metamorfose, participando entre inúmeras atividades, da primeira edição da Delerium iniciando um processo evolutivo privada e profissional de que continua em expansãeste.

Facilitador do grupos e Workshops de Meditaçãeste Tântrica, vem organizando encontros semanalmente e mensalmente.

Esses trabalhos desmancham ESTES bloqueios psicológicos e emocionais registrados pelo corpo, permitindo o resgate e a ressignificação Destes sentimentos nosso site e emoções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *