Faculdade de geografia São Paulo - Uma visão geral

latino por ciência s tecnologia ,e quando chegou pelo final do ano do 2014 eles simplesmente fecharam este curso isento da nempnhuma informação doravante eu sou sem histórico com diploma, e com o dinheiro investido nao sei o qual realizar por favor me da uma orientação a partir de já agradeçeste .

1) A instituiçãeste pode cancelar o registro dessa escola e emitir nova certificação na escola Pódio? Não, até porque tal Pódio é igual a nosso Instituto .. não Têm a possibilidade de manter-se em Campinas e deter certificado do Rio do Janeiro porque o seu nome não constará do GDAE. A escola necessariamente tem que ter autorizaçãeste do que funcionem no Estado de São Paulo.

abril 28, 2015 @ 23:30 Olá, desde já Obrigado… eu sou por Sp, Ainda mais tenho familiares pelo Rio de Janeiro, no começo desse ano fui atravessar ffoirias lá e dois primos me falaram por uma prova no Centro Educacional Carioca , fiz a prova e recebi este diploma do conclusão do ensino médio por lá , eu terei problemas com esse diploma cá em Sp para ingressar em alguma faculdade? Obrigado a partir de ja!

só irá pulicar mediante a alguma resposta da escola. Se poder me ajudar eu lhe agradeçeste!!! Beijoss

O fato da escola não ter entregue o seu certificado não significa qual vc não concluiu .. Porém é necessário saber se o certificado era válido ou nãeste , se não era válido vc nãeste tinha nada mesmo.

Ligue para lá e pergunte se a escola qual consta por seu certificado tem autorização do que funcionem porque vc quer saber se o certificado é válido.

Se nãeste conseguir Debater , pelo endereçeste da escola do rio que consta no certificado verifique a Diretoria Regional e entre em contato.

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, óptima tarde! Tudo bem? Gostaria de seu auxilio e indicacao do 1 advogado. Minha mae fez este supletivo pelo Instituto Latino do Ciência e Tecnologia, pelo entanto, moramos em SP e nao sabiamos de que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar este supletivo e de posse do diploma ela se matriculou em 1 curso tecnico por Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre de que a partir de entao, nao conseguimos emitir este certificado dela pois a escola tem solicitado o VISTO CONFERE pelo diploma do supletivo.

“ Não podemos conferir-lhe este Visite o site diploma porque este seu certificado por ensino médio não é válido.”

Para fins apresentação por documentação, o fato de eu ter concluído o segundo grau em escola privada(apesar do nãeste possuir diploma) me impede de pleitear uma vaga pelo Prouni?

Eu não consegui começar este terceiro ano esse ano, é necessário bastante começar a realizar este o curso té especialmentecnico doravante em julho, vou me inscrever no pronatec e provavelmente eu ainda esteja concluindo o supletivo, será de que terá algum problema em começar o curso por causa do supletivo, OBs: será particular…

Recebeu as documentações do conclusãeste do ensino mé especialmentedio,porém foi lhe informado qual o estado da Paraíba não possui obrigatoriedade de lançar este nome do aluno no DIÁRIO OFICIAL , e usando isso ele retornou isento esse documento.

Eu terminei este ensino mé especialmentedio 3 anos previamente da escola ser cassada. Isso implica em ter de reconhecer a veracidade do meu certificado?

Tenho certificado por conclusao do ensino mé especialmentedio pelo governo fiz prova por eliminação de matérias. Porfoim estudei em escola particular. …consigo bolsa pelo ProUni?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *